Pesquisa de Satisfação de Clientes

Com o objetivo de melhorar a qualidade que sempre fez parte da nossa filosofia, a opinião de nossos clientes em relação ao nosso relacionamento é extremamente valiosa para continuidade desse processo de aprimoramento.

Solicitamos a gentileza de preencher esse questionário, oferecendo uma nota de 0 – 4 por cada serviço oferecido pela Office Clean.

1 - Atendimento Telefônico
Cordialidade e educação
Eficiência no direcionamento das ligações
2 - Suporte ao Cliente
Feedback sobre as ações corretivas/preventivas
Atenção dada ás manifestações expostas
Confiabilidade ás informações técnicas recebidas
Suporte Técnico pós-vendas
3 - Comercial
Conhecimento do produto
Flexibilidade nas negociações
Envolvimento e disponibilidade
4 - Qualidade
Qualidade dos produtos
Linha de produtos oferecida
Atendimento ás especificações
Qualidade na entrega (transporte, serviços, segurança e pontualidade)
5 - Sugestões

bandeira-rodape
0